quarta-feira, 1 de junho de 2011

Me rendo aos Teus pés SENHOR


 2 Crônicas 7:14 - "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."

Para que um líquido de um copo seja derramado, é necessário que o copo seja inclinado, se não o líquido fica imóvel e não pode ser utilizado.
A inclinação é um movimento que faz com que a água seja derramada.

Todos os dias somos bombardeados por várias opções de escolhas que o mundo nos oferece: no trabalho, na família, na igreja, no que atrai os nossos olhos, etc.
Geralmente é automático e nos rendemos a algumas dessas opções.
Exemplo: Quando vamos a um restaurante, abrimos o cardápio e escolhemos uma opção.
Sempre uma nos atrai muitas vezes escolhemos sem pensar.
Com a falta de tempo, andamos cada vez mais com o nosso coração e menos inclinado para Deus.
Quantas vezes no seu dia, você pergunta: "Deus, é a Sua vontade?"
Será que a palavra "oração" perdeu o seu valor?

Se você não se inclinar para levar a colher até a boca para comer, você continuará com fome!
Com a nossa FÉ é igual! Se ela não for exercitada, morrerá.
O evangelho em nós precisa ser vivido. Deus precisa ser reconhecido em nós, para que as metas sejam alcançadas.

Qual é o nível da sua inclinação?
Salmo 40:1 - "Esperei com paciência pelo SENHOR; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor."

Exemplo: Davi simplesmente esperou para ser rei?
Não! Ele clamou e se inclinou ao SENHOR.

Você quer resposta?...então CLAME
Você quer socorro?... então ORE e se PROSTRE e Deus te ouvirá e te responderá.

Romanos 1:16 - " Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem, primeiro os judeus e também os não-judeus."

Deus Abençoe
Paola

(Palavra ministrada em 31/05/2011)

4 comentários:

  1. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  2. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline musicas pára

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus 🙏🏻❤️

    ResponderExcluir